quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Promessas ou enganação?

Pagamento de Dezembro em atraso a 19 dias e prefeitura promete tentar efetuar pagamento!

De acordo com informações verbais dos funcionários da prefeitura de Santana do São Francisco, existe a possibilidade de que seja encaminhadas as folhas de pagamento dos professores e demais servidores amanhã dia 20 de Janeiro para o Banese.

Como os recursos não deixaram de entrar nas contas do FUNDEB, pergunto onde estão os recursos que deveriam ter sido utilizados pra pagar o salário dos funcionários da educação?

O problema é a falta de responsabilidade da gestão do prefeito Ricardo Roriz, que de tão desumano que é, não se importa que seus funcionários fiquem sem receber pagamento e aplica de forma indevida os recursos da educação.

De acordo com os dados disponíveis no site do Banco do Brasil, a prefeitura recebeu R$ 237.836,93 de recursos do Fundeb, e por qual motivo os salários não foram pagos?

A gestão procura sempre culpar os professores pela falta de recursos, mas, não cumpre com seu papel de realizar uma chamada pública de forma decente e que dê resultados; não garante uma creche de qualidade; não oferece uma alimentação de qualidade; não permite a transparência quanto à aplicação dos recursos; não oferece materiais didáticos suficientes; não utiliza o transporte escolar de forma adequada; contrata consultoria e funcionários de forma desnecessária , como, se os concursados não fossem suficientes pra manter a escola funcionando; permite diretores e coordenadores sem formação adequada; profissionais que recebem integralmente sem cumprir suas obrigações; dificudade em receber documentos pessoais; além das ofensas morais contra os funcionários...

Não dá pra ficar calada, vendo tantos desmandos por parte da gestão do Prefeito Ricardo Roriz, costumo falar que não tenho lado político partidário até hoje, afinal, o futuro a Deus pertence...

Mas, enquanto esse dia não chegar, continuarei lutando por meus direitos, até porque faço questão de cumprir com minhas obrigações profissionais!

Salário é prioridade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário